|
ESAMS

Notícias


Aula Inaugura da ESA será no próximo dia 28 de fevereiro
Data: 02/02/2018

 A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) realiza no próximo dia 28 de fevereiro a Aula Inaugural.

 
O evento, que marca oficialmente os projetos de 2018 da entidade, será realizado no Diamond Hall às 19 horas.
 
Para iniciar os trabalhos do ano, a ESA convidou um dos maiores criminalistas do Direito: o advogado Guilherme de Souza Nucci para debater o tema: "Crime Organizado, Corrupção e Direitos Humanos"
 
Guilherme que é Desembargador da Seção Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo, é formado pela Universidade de São Paulo (USP) onde se especializou em Processo. É Mestre em Direito Processual Penal pela PUC-SP e Doutor em Direito Processual Penal também pela PUC-SP.
 
Atua como Livre-Docente e Professor Concursado em Direito Penal pela PUC-SP, atuando nos cursos de graduação e pós-graduação (Mestrado e Doutorado). Guilherme pesquisa principalmente as áreas de Penal, Processual Penal, Execução Penal e Direito Infanto-Juvenil.
 
O Diretor-Geral da ESA/MS, Ricardo Souza Pereira afirma que para este último ano de gestão, a escolha de Guilherme Nucci foi certeira. “No meu ponto de vista, ele é um dos melhores criminalistas do país; Desembargador, Professor Titular da PUC-SP, autor de diversas obras na área do Direito e com certeza, um dos maiores pensadores do Direito Penal e Processual Penal atual; não tenho dúvidas que desse modo, tentaremos contemplar não só a advocacia sul-mato-grossense como também, estudantes de Direito com um show de palestra e de conhecimento acerca dos temas criminais”.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feita no site da ESA/MS. Vale ressaltar que a Carga Horária será de 4 horas/aula.
 
O Diamond Hall fica na Avenida Mato Grosso, nº 4.840 – Carandá Bosque. Mais informações pelo telefone (67) 3342-4000 ou 9 8111-0970. 
 
CLIQUE AQUI para se inscrever.
CURSO ESAMS 2016
MÍDIAS SOCIAIS