|
ESAMS

Notícias


Pós da PUC-SP está confirmada e tem início em 15 e 16 de setembro
Data: 29/08/2017

A Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul (ESA/MS) que é uma das únicas do Brasil a firmar parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) comunica que está confirmada a Pós-Graduação em Direito Processual Civil que teria início nesta semana, teve de ser remarcada para o próximo dia 15 e 16 de setembro, em Campo Grande.

Segundo a PUC-SP, foi necessário adiar o início das aulas para que os alunos que fizeram a matrícula muito próximo ao começo do curso tenham o tempo necessário para o envio da documentação. Porém, mesmo sem estes, a turma está completa para o início, o que garante o acontecimento do curso.

Devido a prorrogação da data inicial das aulas, os interessados podem realizar a matrícula pelo site da PUC-SP, em um tempo hábil para os trâmites de documentação.

As aulas são quinzenais e PRESENCIAIS em Campo Grande e com professores da PUC-São Paulo.

Mais informações sobre o curso no telefone (67) 3342-4000 ou 9 8111-0970.

ABAIXO: Vale ressaltar que o curso seguirá o cronograma normalmente, havendo apenas a alteração do primeiro e segundo dia como demonstrado, e finalizando o primeiro módulo nos dias 15 e 16 de dezembro de 2017, o que não acarretará prejuízos na estrutura ja anunciada. 

 

CURSO ESAMS 2016
MÍDIAS SOCIAIS